Acessibilidade A | A | A VLibras

VLibras
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
> Notícias
Notícias

Confira o resultado do sorteio dos ingressos para o Arraiá Solidário



 O TRT-10 realizou na tarde desta quinta-feira (9) o sorteio de um par ingressos para o Arraiá Solidário, que acontece sexta-feira (10), a partir das 19h, na orla do Cota Mil Iate Clube. A ação promocional foi realizada exclusivamente pelo Instagram e a sortuda foi a seguidora Dayana Andrade (@day.ass), que cumpriu todos os requisitos para participar do sorteio.

A foto oficial do sorteio foi publicada no @trt10oficial dia 26 de julho e, desde então, acumulou 109 curtidas e um total de 77 comentários. Para concorrer aos ingressos, o internauta precisava curtir a foto oficial, seguir o perfil do Tribunal no Instagram e ainda marcar três amigos nos comentários.

Atrações

O arraiá “danado di bão” é aberto ao público e não vai faltar comida típica de qualidade e diversão. Por isso, vai ter churrasquinho, arroz carreteiro, pamonha, cural, canjica, caldos, crepes, pizza, sanduíches, pipoca, bebidas especiais, cervejas, refrigerantes, sucos, tortas, doces e muitas outras delícias. A criançada também vai poder se divertir com barracas de pescaria e brinquedos infláveis. Para os adultos, correio elegante, forró com a banda Trio do Nordeste e sertanejo com a dupla Gisele Guedes e Rafael Marques. A festa ainda contará com estacionamento interno.

Ingressos

Quem não garantiu o ingresso para a festança, ainda pode participar. Os ingressos custam R$ 10 reais e estão à venda nas salas da Associação de Servidores da Décima Região (ASDR), que tem unidades no Foro Trabalhista de Brasília (513 Norte) e no edifício-sede do TRT-10, no Setor de Autarquias Sul.

37 anos de história

Em comemoração aos 37 anos do Tribunal, será exposto durante o Arraiá, um painel com fotos históricas do nosso regional, as mesmas que fazem parte da série de postagens no Instagram, divulgadas nas últimas sextas-feiras.

Concurso de fotografia

Ainda dentro das ações comemorativas, o TRT-10 lembra que o concurso de fotografia, que celebra os 37 anos de história do regional, encerra-se no dia 17 de agosto. O vencedor será premiado com R$1 mil e terá sua foto exposta no Gabinete da Presidência.

Apareça nos stories

Para quem quiser aparecer nos stories do Instagram na página do Tribunal, o Arraiá Solidário contará com backdrop para fotos e selfies. Basta marcar a página do regional na foto com @trt10oficial que seu registro pode aparecer no stories.

(Bianca Nascimento e Maria Ferreira - estagiária sob supervisão)


Esta notícia já foi lida 7 vezes
Notícia publicada em 09/08/2018    

mais notícias...



Mapa do site
Atendimento ao público externo de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 às 18 horas
Sede: SAS Quadra 1, Bloco "D" Praça dos Tribunais Superiores - Brasília/DF - CEP: 70097-900
Localização das Unidades
(61) 3348-1100
CNPJ 02.011.574/0001-90